Foto
Uma segunda opinião é um aspecto muito importante do tratamento. Uma segunda opinião é geralmente complementar aos diagnósticos originais. Trabalhar com os pacientes e seus médicos cria oportunidades para opiniões conjuntas multidisciplinares criadas para beneficiar o resultado e o curso da doença. Os pacientes com grupos multidisciplinares e seus médicos podem finalmente começar a examinar a doença de forma holística. Nos mitos da crise do Covid-19, a vida pode parar temporariamente, mas o câncer não. A importância de segundas opiniões, até pouco tempo, dependia de marcar consultas com vários cirurgiões ou médicos. Para proteger seu resultado e praticar o distanciamento social, criamos uma plataforma para trazer a segunda opinião para o conforto da sua sala de estar.
Podemos revisar imagens, vídeos, exames de sangue, exames de fezes e relatórios de patologia.

Por que ter uma segunda opinião?

A busca de uma segunda opinião às vezes é o fator decisivo entre a vida ou a morte
As segundas opiniões são necessárias, considerando que o câncer ainda é uma discussão aberta. O câncer tem muitos fatores desencadeantes e causas e, dependendo da causa, influências ambientais, antecedentes pessoais do paciente, um tratamento não é tão eficaz quanto o outro. A medicina personalizada se encarrega de analisar seu estilo de vida, DNA / genética, resultados patológicos, imaginação, dieta e fatores ambientais. Uma pessoa pode desenvolver câncer por causa da genética, enquanto outra adquire o uso pesado de álcool, razões alimentares ou doenças inflamatórias. Esses cânceres têm melhores resultados quando tratados de maneira diferente. Nosso grupo estuda e discute religiosamente todas as novas técnicas cirúrgicas, tecnologias de diagnóstico, tratamentos e causas. Trabalhar em grupo garante uma abordagem multidisciplinar, a fim de garantir ao paciente o tratamento mais eficaz conhecido pelo homem.
DOWNLOAD PDF